comentar
gargolado por f0fa, em 23.11.09 às 00:31 link do gargol | favorito

O programa da TVI - Uma Canção para Ti, no que toca a classificações é uma enorme treta. Não passa à fase seguinte, ou vence, quem merece, quem canta melhor, quem tem mais voz e sabe o que está a fazer em palco com um microfone nas mãos, com toda a subjectividade que isto tem, tendo em conta as diferentes opiniões. Hoje, ficou provado com a não passagem à fase seguinte de Tatiana André que, quem passa é quem tem mais poder económico e uma logística para acarretar com os elevados custos da enorme quantidade de chamadas telefónicas que são necessárias para fazer passar à fase seguinte um concorrente. Quem viu o programa deste Domingo à noite ficou com a nítida sensação de uma enorme injustiça feita para com a miúda Nazarena, uma portentosa voz, Tatiana André. Se dúvidas houvesse, ainda tenho razões para acreditar que continuam a haver vitórias morais.

 


Americo Barreira a 24 de Novembro de 2009 às 11:41
Claramente a Tatiana era a melhor voz presente a concurso.

Infelizmente as regras deste (e outros) concursos levam a que tipicamente nao seja o melhor a ganhar.
Se este modelo se pode aplicar a países como UK ou US, em Portugal não deveria aplicar devido à pequena dimensão do nosso país.

Esta "derrota", de qualquer modo, é claramente algo que a Tatiana deve ignorar. A qualidade e a potencialiidade demonstradas são inquestionáveis.




Copyright Gargol 2013 | linhas mestras | gargol@sapo.pt

eXTReMe Tracker
Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

15
16
17
20
21

22
26
27

29


pesquisar no Gargol
 
gargoladas antigas