aiagarb a 22 de Outubro de 2009 às 03:38
Bem parece que todos os anos se gasta tanto em resolver este tipo de problemas. Parece tambem então que todos os anos a mae natuzeza manda um pouco mais só pra mostrar que se gastou pouco.

Pode ser que para o ano a vitoria seja do betão . . .  ou dai talvez não. lol

Abraço

calhalhurra a 22 de Outubro de 2009 às 21:26
Obrigado amigo aiagarb (pseudónimo de Bragaia?) pelo comentário. Não entendi muito bem onde quer chegar. Explique-me por favor, como se eu fosse muito burro! Abç.

aiagarb a 23 de Outubro de 2009 às 18:51
Bem antes demais está correcto quando diz que aiagarb é pseudónimo de Bragaia. Aiagarb é apenas uma persona. lol

Bem em relação ao meu coment, acho que apenas se trata de um desperdício de dinheiros quando se insiste, em que ano após ano, se gastem horas de trabalho, e material a tentar remendar o que já vem sendo uma ferida aberta, a má ordenação do crescimento da nossa terra.
Acho que seria evitável as lamentáveis saídas dos bombeiros por exemplo para apagar cheias (está fez-me rir). Ou evitar que os funcionários da camara andem de rabo para o ar a desentupir sarjetas.

Assim seria muito mais bonito e eficaz, e para já não dizendo propaganda politica, a prevenção. Isto com programação de limpeza de sarjetas, condutas e afins e na construção de infraestruturas capazes e eficazes.


Ps. faço este coment com vista a discutir com quem se interresse pela Nazaré e sem qualquer intenção politica, entenda-se.

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.