comentar
gargolado por OnLine, em 18.10.09 às 15:24 link do gargol | favorito

 

É óbvio neste caso juntar saquetas de sais minerais Eno para depois de dissolvida na boca a respectiva pastilha Rennie e assim vai ser a vidinha do vereador António Trindade durante o próximo mandato de 4 anos a quando das reuniões de Câmara e o mesmo olhar para o vice-presidente do Município da Nazaré o arquitecto António Salvador, vão ser 4 anos de muita azia, haja pastilhas Rennie e saquetas dissolúveis de sais minerais Eno.


Blits a 18 de Outubro de 2009 às 21:20
Realmente o homem é boa pessoa mas não acerta uma.
Isto na politica mais que ser é saber escolher, e por isso hoje o seu nº 2 é vice-presidente e ele é nº2 de alguem que acabou pra politica tal como ele.

OnLine a 19 de Outubro de 2009 às 08:52
Há mais.

Cata a 20 de Outubro de 2009 às 14:41

Em vez de se preocuparem com a azia de uns e de outros, preocupem-se com os problemas reais da nossa terra que vão continuar por resolver!!!

westnelson a 20 de Outubro de 2009 às 22:22
Sim, sem dúvida que nos devemos preocupar com o que se passa na nossa terra, mas isso não nos obriga a  ter de ser os polícias da Nazaré. Aqui, neste blog, fazemos aquilo que nos passa pela cabeça. Isso sim é fazer blogging, claro, sempre dentro de certos limites.
Ainda assim permita-me recomendar mais umas quantas caixas de rennie a quem estiver aflito.

OnLine a 21 de Outubro de 2009 às 20:52
Cata, o quê, condicionar a minha maneira de escrever?, isso é que era bom, eu posto o que eu entender, posto o que penso e não será um/a?comentador/ora a condicionar a minha liberdade de expressão, Se os problemas da Nazaré "vão continuar por resolver!!!" é você que o diz, certamente será um ou uma vidente e já adivinhou o futuro da Nazaré, mas o Povo da Nazaré disse livremente  com o seu voto o que queria para a Nazaré e disse também quem queria à frente dos destinos da Nazaré, e disse-o claramente , sem sombra de qualquer dúvida.Quanto ás pastilhas Rennie vão continuar aestar disponíveis, há muita gente ainda com muita azia, mau perder,...

Cata a 21 de Outubro de 2009 às 09:26

Por neste blog existir a libertdade de se escrever as nossas opiniões é que coloquei cá o meu comentário, pois sabia k não iria ser sensurado como em muitos em que já o tentei fazer e a oportunidade não me foi concedida. Desde já um bem hajam. Quanto às pastilhas rennie continuo a dizer que não resolvem os problemas. Há que enfrentá-los com coragem e confiança e acima de tudo tentar resolvê-los. Essa sim, é a verdadeira luta... Vamos esperar por dias melhores!!!

LALI a 21 de Outubro de 2009 às 19:03
A Cata secalhar tambem tem azia!
Pastilhas Rennie tambem para ela!

annusca a 22 de Outubro de 2009 às 09:26

Condicionar a maneira de escrever!!!! Parece é k tentam condicionar a minha, ou será k não sou livre de escrever a minha opinião e apenas tenho k corroborar com as opiniões dos outros!?! Isso é k era o k mais faltava...

OnLine a 22 de Outubro de 2009 às 14:25
É evidente que és um "pastilhado", já te disse e repito não conseguirás condicionar a minha maneira de escrever nem a mim nem a ninguém que tenha um Blog ou participe em outros Blogs.Tal como eu escrevi  há uns tempos nada mesmo nada será igual na Nazaré depois da existência de Blogs, a primeira Blogconferência da NAZARÉ foi o confirmar de tal facto.Quanto ao resto meu caro, tens que aguentar e tomar muita pastilha Rennie, o Gargol é um Blog onde os bloggers participantes são livres de escrever o que pensam e assim continuará e não serás tu que o vais impedir, tens que aguentar, tens que te adaptar à Liberdade Expressão, pois é, custa mas é assim , receita pastilhas Rennie e sais minerais Eno, à noite Xanax, de manhã café sem açucar.

barraca37 a 22 de Outubro de 2009 às 10:21
Na minha opinião, anda aqui malta que trabalha em alguma farmácia não?!

OnLine a 22 de Outubro de 2009 às 14:26
Ou hipermercado , supermercado,tasca da esquina...

annusca a 22 de Outubro de 2009 às 16:00

Calma Exmo. OnLine... Toma uma pastilhazinha rennie que isso passa. Eheheh

OnLine a 22 de Outubro de 2009 às 19:44
Compreendo perfeitamente o teu problema, seres ignorante com tendências fascizantes, azar teu foi queres mandar e condicionar aquilo que escrevo , tens crescer muito pá, toma uns xanax´s que só te fazem bem, e não te esqueças pá depois do café sem açucar um copo de Eno fica-te a matar, depois de almoço ó moço toma umas pastilhas Rennie .Cresce e aparece, deixa de provocar e ofender as pessoas, eu sei o que tu queres pázinho, só que escolheste o gajo errado, azar nitído.

Blits a 22 de Outubro de 2009 às 21:28
Sr. Dr. isto já não vai lá com pastilhas nem com sais minerais.
A azia é tanta que devo ter aqui alguma Úlcera Péptica.
Façam o favor de desaparecer que o povo já mostrou que não vos quer.

LOL a 23 de Outubro de 2009 às 02:15

O Blits agora e que disse tudo! Se o povo ja disse quem queria porque continuam ainda a falar mal dos outros! Ok, Ok! Nos sabemos que houve muitas festas estragadas , muito champanhe que nao se abriu e etc etc. O povo mostrou que nao acreditou nas vossas mentiras! Acomodem-se ja chega de espalhafato! A derrota e dura de roer nao e? No fundo no fundo ate tenho pena de voces, mas estou feliz por voces nao terem ido para la! Livra!

Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
15
17


27
28
30


pesquisar no Gargol
 
gargoladas antigas