comentar
gargolado por westnelson, em 22.07.09 às 09:43 link do gargol | favorito

Fábio Salgado e António José Peixe, candidatos pelo Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal e à Câmara Municipal da Nazaré, respectivamente, foram entrevistados na Quarta-feira passada pelo Jornalista Artur Ledesma no programa “Especial Autarquias” na Rádio Nazaré.

[...] enquanto o problema do trânsito e do estacionamento não for resolvido a Nazaré não avança [...] este é o problema número um [...]

[...] a Câmara da Nazaré tem sido governada desde 75/76 sem um projecto de futuro [...] dá ideia que se decide em cima do joelho [...]

[...] confundem projectos com intenções [...] apresentam as coisas como projectos, quando não passam de intenções [...]


António José Peixe in Rádio Nazaré no “Especial Autarquias”

 

 


opapasoueu a 27 de Julho de 2009 às 17:02
É uma pena qque ninguém comente a entrevista.
Eu acho que estivémos bem: propositivos; fartos deste "deixandar" e cheios de vontade e disposição para começar a imprimir mudanças e alternativas para esta praia fantástica.

westnelson a 28 de Julho de 2009 às 01:39
Ninguém comenta a entrevista, tal como ninguém comentou a entrevista do Dr. Vítor Esgaio (PS), também publicada aqui neste blog e, se por acaso comentassem seria como anónimo. Tal como vocês dizem na entrevista, as pessoas têm medo de se comprometerem, seja com quem, por que causas, enfim, há demasiado em jogo para darem tudo a perder e, na blogosfera é a mesma coisa. Por isso vemos noutros blogues tantos comentários anónimos. Práticamente só os bloggers dão a cara pelo que publicam. Esta terra está cheia de cobardes.
Quanto ao conteúdo, sim, têm boas propostas e parece-me que estão em condições de pró-actividade, embora não concorde de todo com a mudança dos bares para a zona do Porto de Abrigo.

Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14

19
20
23
24
25

26
27
30


pesquisar no Gargol
 
gargoladas antigas