Sou Praiêre a 18 de Julho de 2009 às 01:55
Podias logo ter começado com alguma coisa de interessante, quero lá saber quem és tu.

 

f0fa a 18 de Julho de 2009 às 08:12
A mim quando meu doem os cotovelos esfrego-os com Hirudoid . As opiniões valem o que valem, se há quem não tivesse gostado por outro lado há quem gostasse. Mais vale ser sincero e ter-se identificado do que se esconderem atrás de palavras que nem sequer dignas de um nickname , são.

westnelson a 18 de Julho de 2009 às 08:56
Assim como se comentam os posts, também se podem comentar os comentários, que é quase o mesmo que responder ao comentário. Assim, só me veio uma coisa à cabeça quando li este comentário, responder. E começo assim:
 Mais valia estares calado do que fazeres este comentário, não é "Sou Praiêre", que é como quem diz, "O Juiz", "enfim", "O Comandante", e agora o "Sou Praiêre". Tal como eu disse no "Nazaré FM online" na rádio Nazaré, as pessoas preferem escrever anonimamente em comentários do que darem a cara e assumirem aquilo que pensam. Podias ter comentado pelo mesmo com o mesmo nick. Assim tiveste de andar a inventar nomes, como quem anda ao sabor da maré, mas só para carregar em cima de quem anda, e bem, na blogosfera a tentar fazer algo, mas não só, confesso. Mas se quizeres dizer algo de util e tiveres mais vontade de escrever, sempre podes ir pedindo um convite para aqui escrever e dar a cara.

P.S. Quando digo que os comentários dos referidos nicks, em outros tantos posts, são da mesma pessoa, "sei o que estou a dizer".