Observer a 28 de Junho de 2009 às 11:23
http://www.nazarealojamento.com/

hermeneuticamente a 28 de Junho de 2009 às 20:55
Esta associação tem o condão de tentar regular o caos. Não é uma tarefa em nada fácil. Este foi claramente um dia não para todos.

re21 a 28 de Junho de 2009 às 21:58
West, feitas as contas as quase 800 pessoas associadas tem 3 quartos cada, enfim, será que esse senhor é também sôtor?...

westnelson a 29 de Junho de 2009 às 01:22
Claro que sei que é APIAPTN. Mas, se repararem na notícia, falta lá o "turístico", daí a ironia.
Todo este processo de entrevistas, o site, associados, etc... está pouco explícito e mal estruturado, havendo inúmeras contradições, mau aproveitamento e maus esclarecimentos. Para chegar aqui basta ler as FAQ's do site, entre outros.
Há muito trabalho pela frente e o melhor é arregaçarem as mangas o mais rapidamente possível. Mesmo assim, era bom para uma terra que se quer com um turismo de qualidade, nem sequer haver esta associação. Não por ela em si, mas pelos motivos óbvios, ou será que preciso escrever tudo?!
Agora não me façam escrever mais. fica para a próxima vez. É que estou apertadinho e tenho de aproveitar a noite para ir lá abaixo a uma barraquinha na praia fazer o serviço. Até já!

CF a 29 de Junho de 2009 às 01:45
"Acabam por viver num quarto ou na cozinha e vêm à praia fazer as necessidades."

Esta frase é uma das maiores barbaridades que já li!
Algumas passagens deste artigo são falácias autênticas que não prestigiam a Nazaré e tampouco os nazarenos.

La Longe a 30 de Junho de 2009 às 04:31
E triste, muito triste...
Esse senhor quanto mais fala, mais se enterra...
Sera que alguem, nesta terra, ja foi repreendido por nao usar as tabuletas regulamentares que nao referem a que habitacao ou a quantos alojamentos estao consignadas...
E que autoridade tera alguem que representa apenas 8% da populacao da freguesia da Nazare?
Sera que e um testa de ferro? Ou nao sao as assembleias da sua associacao realizadas no salao nobre dos Pacos do Concelho?
E quem aluga a percentagem tambem pode ser socio?

mazartes a 1 de Julho de 2009 às 19:33
Esta entrevista tá demais.Ou por outra...è demais desmasiade. São duas inteligências a falar. A do (dito) jornalista, ke se fosse um bom jornalista nunca publicaria isto, ea do entrevisto ke é o Presidente (pasme-se!) duma associação. Vê-se bem que tipo de associativismo temos por cá.... Parafraseando Diácono Remédios "não havia necessidade".MAs pelos vistos há e á borda d'água. Vergo-me perante tal visão de turismo.

Serenela Periquito a 2 de Julho de 2009 às 22:52
Não há já ninguém que faça isso com certeza,e se fizeram não foram todos,é muito triste o que li,fiquei pasmada com a frase,parvoice.........!
Enfim...