comentar
gargolado por hermeneuticamente, em 10.04.09 às 19:55 link do gargol | | favorito

Caros colegas internautas, estive algum tempo sem disponibilidade para partilhar as minhas pobres ideias com vocês, o tempo vai sendo reduzido, e bem me quer parecer que estamos a entrar numa época de extrema sensibilidade na nossa Nazaré.

Há alguns dias fui alertado para uma quezília que se gerou no blog do Pirata que estranhamente tem vindo a crescer para lá do que eu achava ser possível. As primeiras impressões que me ficaram deste episódio foram que existem mais pessoas atentas à blogosfera nazarena do que eu jamais suponha e a importância que se vai dando ao que é escrito está claramente inflacionada.

O Professor Carepa, escrito com as letras todas (vamos deixar de atender a formalismos quando eles não são para aqui chamados), e pronunciado assim quando me dirijo a ele, não porque me mova uma qualquer adoração, mas porque foi meu professor no Externato Dom Fuas Roupinho e assim trato todos os que tentaram proporcionar-me algum tipo de acrescento, de crescimento, já tentou esclarecer o que me parece ter sido um infortúnio. Da parte do autor das fotografias, o Sr Antti Sarkilahti ainda não se leu uma palavra sobre o assunto.

A ironia é que muito provavelmente os dois irão esclarecer este assunto em privado, enquanto nós continuaremos a produzir ruído ao redor. Não que não seja um direito que nos assista, mas no que entretanto foi escrito já se pode ler deselegância quanto baste para todos.

No meu blog já apontei várias vezes situações que no meu entender estão menos bem, o Professor Carepa bem o pode testemunhar, mas tento deixar sempre uma mão estendida ao outro lado, uma margem para ser surpreendido e quando caso disso, felicito e destaco o que também no meu entender me parece bem feito.

Vamos deixar de ser emocionais, quando emocionais mostramos por vezes o que temos de pior e isso não somos nós. Critiquem o trabalho, sejam devastadores se entenderam, com nome próprio ou com cognome, mas não venham para o plano privado e deixem a porta entreaberta para serem surpreendidos.

Não vamos permitir que um acaso ou uma deselegância nos traga de costas voltadas.

Já agora e só desta vez, o nome é João Maltez.

Não estranhem se virem hermeneuticamente, mas o email é mesmo o meu.

Abraço a todos.

Porreiro pá.


re21 a 10 de Abril de 2009 às 23:22
Quer dizer então que o professor provoca e ofende e os ofendidos não podem responder?.

hermeneuticamente a 11 de Abril de 2009 às 05:06
Vou comentar só desta vez r21.
O que eu quis no no fundo dizer é que toda a gente já se excedeu o suficiente e isso claro que inclui o visado.
Sejamos sinceros, na posição dele fariam diferente face à mesma situação? Comentem depois de pensar nisto, o resto é fait diver que não ajuda em nada a esclarecer a questão e ainda por cima alimenta ódios.
A continuar esta escalada onde é que isto vai acabar?
O autor da foto não se manifestou e anda aqui tudo a brigar, para quê?

re21 a 11 de Abril de 2009 às 09:03
Dsculpa lá,mas o autor da foto já se manifestou, basta ler o post do Pirata para se ficar a saber o que disse o autor da foto.Continuo a dizer e basta ler os comentários do tal senhor Carepa para se ficar a saber que é Ele quem ofende as outras pessoas, a mim que não o ofendi ofendeu-me e de que maneira, é um senhor que sofre de falta de educação.




Copyright Gargol 2013 | linhas mestras | gargol@sapo.pt

eXTReMe Tracker






Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
15
16
17
18

19
20
21
23
25

26
28
29
30


pesquisar no Gargol
 
.
gargoladas antigas