comentar
gargolado por westnelson, em 04.04.09 às 02:13 link do gargol | | favorito

Que dizer de um país que nomeia Domingos Névoa, para a presidência do conselho de administração da “Braval”, uma empresa pública intermunicipal que trata resíduos sólidos de seis concelhos do distrito de Braga. Até aqui tudo bem. O problema é que esse indivíduo foi condenado por corrupção. Será que a cegueira e ignorância bateu de vez na democracia Portuguesa ou é, simplesmente, pura estupidez?!

 

Que dizer de um país que depois de tanto alarido e polémicas absolve constantemente os vários envolvidos nos diversos processos referentes ao Apito Dourado. Nuno Pinto da Costa, o árbitro Augusto Duarte e o empresário António Araújo saíram em liberdade, absolvidos dos crimes de corrupção activa e passiva pelo tribunal de Vila Nova de Gaia no âmbito do “Caso do Envelope” do processo Apito Dourado. Será que o Ministério Público não consegue fazer prova do que é óbvio. Bem, parece que afinal não é assim tão óbvio!

 

Que dizer de um país em que casos como o “Freeport” ou “Casa Pia” estão num impasse ou em vias de prescreverem. Bem, o melhor mesmo é nem dizer nada se não ainda sou processado por falar nestas coisas, porque o mal feito por uns não é tão grave quanto o comentário feito por terceiros sobre esses males da sociedade podre e corrupta a que pacificamente assistimos, sem nada se poder fazer, enquanto os culpados são absolvidos sistematicamente por falta de provas, por falta de competência ou por razões que nos transcendem.

 


Militante independente a 4 de Abril de 2009 às 02:36
Ao que parece o homem, Domingos Névoa, renunciou ao cargo para o qual tinha sido escolhido. Teve o bom senso de o fazer, já que, se assim não viesse a acontecer, duvido que chegasse a tomar posse ou então não chegaria a aqueceria o lugar. Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele! Agora vem, e bem, o bloco de esquerda cantar vitória. Como independente, devo reconhecer que de facto se não fosse o bloco a indignar-se, duvido que os outros pegassem no caso. E só o fizeram, porque enfim, porque estamos em ano de eleições, porque ficariam mal no retrato perante a opinião pública. Abaixo os corruptos, abaixo a corrupção. Viva Portugal, viva a liberdade de expressão!




Copyright Gargol 2013 | linhas mestras | gargol@sapo.pt

eXTReMe Tracker






Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
15
16
17
18

19
20
21
23
25

26
28
29
30


pesquisar no Gargol
 
.
gargoladas antigas