comentar
gargolado por westnelson, em 17.08.10 às 04:25 link do gargol | | favorito

Estas fotos têm exactamente um ano, e não vale a pena estar a repetir (tirar mais fotografias) aquilo a que chamaríamos "mais do mesmo".
Este ano está a ser tal & qual a mesma coisa, se não mesmo ainda pior. Os carros mal estacionados por todo o lado, em contra-mão (assim, apenas vi uma multa aplicada no pára-brisa de um automóvel), em cima dos passeios, das passadeiras, enfim, é mesmo mais do mesmo sem que a PSP local e a autarquia tenham mão na matéria. Será porque não querem? Porque não podem?!! Será que terá de ser assim para facilitar a entrada de visitantes durante o Verão?
Sou levado a crer que será um pouco de tudo isso e mais ainda, mas, se for somente pela terceira razão aqui apontada (mas não só), então terei de dizer que me sinto indignado com a incoerência demonstrada pelas forças de segurança - Se eu estacionar durante o Inverno, momentaneamente que seja, na marginal ou junto à capitania, por exemplo, logo vem um mui zeloso senhor guarda puxar do bloco (agora é uma pasta) e, vamos lá que se faz tarde: Toma e embrulha, como já me aconteceu e vi fazer muitas vezes. E é assim ano após ano, sem que nada se faça para mudar esta situação. Não a situação do Inverno, essa não está mal apesar de indignante pela comparação e incoerente diferenciação, mas pela muito indignante situação da mediocridade da qualidade do trânsito no Verão Nazareno.

Algo está mal, muito mal, mesmo. No passado Domingo a situação era semelhante à das imagens apresentadas no link acima (slideshow), enquanto o parque de estacionamento norte, junto à zona desportiva da Nazaré, se encontrava assim, como a imagem documenta, vazio. Penso que estas situações merecem uma atenta reflexão por parte de todos, especialmente por parte daqueles que têm o poder de decidir, fazer e aplicar... ou não! Já começo a duvidar que haja alguém, ou alguma entidade oficial com estas características na vila que queria ser cidade.







Copyright Gargol 2013 | linhas mestras | gargol@sapo.pt

eXTReMe Tracker






Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

16
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


pesquisar no Gargol
 
.
gargoladas antigas