comentar
gargolado por thevideolistener, em 06.04.10 às 00:16 link do gargol | | favorito

A "hora do recreio" sempre foi aquele tempinho entre a aula de Matemática e a de Meio Físico, em que todos corriam para a rua como se o mundo acabasse entretanto, para brincarem a algo que ainda não haviam combinado . Qualquer passatempo era interessante, depois a imaginação tomava conta do resto.

Com o passar do tempo, largámos aquele desejo fantástico de nos tornarmos astronautas, para algo mais realista; penso ser objectivo de todos, fazer da antiga "hora do recreio", horas reais de trabalho, em que o ambiente em redor seja perfeito, sem grandes pressões; e claro, a fazer aquilo que mais gostamos. Não digo que seja fácil chegar a esse patamar de estabilidade, porque não é, e isso está comprovado pelo número de pessoas que não gostam do trabalho que exercem, por inúmeras razões...ou talvez só por uma.

 

Hoje em dia na internet existem parcerias, entre pessoas com visões semelhantes sobre uma determinada área, que formam projectos interessantes, visualmente disponíveis na grande rede. É, sem dúvida, o melhor terreno para se montar um negócio, ou pelo menos ajuda na sua divulgação. Sei que muitos já tiveram as suas dificuldades, mas com muita orientação e dedicação, conseguiram fazer do seu trabalho, a sua hora do recreio.

 

 

MY NAME WAS GOD é uma dessas parcerias, um site colectivo com trabalhos na área do audiovisual e graphic design experimental liderados por Sebastian Lange, Daniel Bin Johari e Christian Bucher.

A conhecer.

 

 

 

Deixo vos um dos trabalhos de Sebastian Lange (motion designer) sobre tipografia experimental "Flickermood":

 

 

 

Enjoy (your work)


thevideolistener a 6 de Abril de 2010 às 02:02
Olá a todos!! :)

CF a 6 de Abril de 2010 às 08:35
WILLKOMMEN!




Copyright Gargol 2013 | linhas mestras | gargol@sapo.pt

eXTReMe Tracker






Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

26
27
30


pesquisar no Gargol
 
.
gargoladas antigas