comentar
gargolado por westnelson, em 28.11.09 às 03:37 link do gargol | | favorito

A Nazaré é a vila anfitriã da última etapa do Campeonato Nacional de Surf Open, "Maresia Nazaré Surf Pro powered by TMN", prova cotada com Grau 6 Prime que realizar-se-á de 5 a 7 de Dezembro na praia da Vila da Nazaré que oferecer melhores condições: Praia do Sul, Praia da Nazaré ou Praia do Norte.

Para o Presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Jorge Barroso "a aposta no surf constitui uma nova visibilidade para o concelho, quer em termos desportivos, quer em termos económicos". De acordo com o autarca, a realização deste tipo de eventos, em simultâneo com a construção do Centro de Alto Rendimento de Surf na Praia do Norte, corresponde "ao reconhecimento por parte das entidades oficiais do investimento que a Câmara Municipal da Nazaré tem feito na valorização dos desportos de ondas."

"O concelho da Nazaré tem ondas de excelência e, por isso, deve ter atletas de excelência", disse Jorge Barroso. "Pelas circunstâncias naturais, as nossas ondas são grandes desafios para os atletas destas modalidades, a nível nacional e internacional. Nessa perspectiva, estamos a trabalhar em parceria para que esta excelência tenha a devida projecção e internacionalização".

 

Mais informações no site da autarquia, no site oficial da federação Portuguesa de Surf, no Surf Sapo e no Site Oficial da Prova.

 





Copyright Gargol 2013 | linhas mestras | gargol@sapo.pt

eXTReMe Tracker






Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

15
16
17
20
21

22
26
27

29


pesquisar no Gargol
 
.
gargoladas antigas