comentar
gargolado por f0fa, em 23.11.09 às 00:31 link do gargol | favorito

O programa da TVI - Uma Canção para Ti, no que toca a classificações é uma enorme treta. Não passa à fase seguinte, ou vence, quem merece, quem canta melhor, quem tem mais voz e sabe o que está a fazer em palco com um microfone nas mãos, com toda a subjectividade que isto tem, tendo em conta as diferentes opiniões. Hoje, ficou provado com a não passagem à fase seguinte de Tatiana André que, quem passa é quem tem mais poder económico e uma logística para acarretar com os elevados custos da enorme quantidade de chamadas telefónicas que são necessárias para fazer passar à fase seguinte um concorrente. Quem viu o programa deste Domingo à noite ficou com a nítida sensação de uma enorme injustiça feita para com a miúda Nazarena, uma portentosa voz, Tatiana André. Se dúvidas houvesse, ainda tenho razões para acreditar que continuam a haver vitórias morais.

 


Mik7 a 23 de Novembro de 2009 às 14:48
Concordo plenamente com quem escreveu esta noticia. A Tatiana era a melhor do programa e nem passou a proxima fase, acho muito injusto. Tatiana, se leres este comentario e se quiseres adiciona-me: mikafreitas7@hotmail.com (mailto:mikafreitas7@hotmail.com)

Sara Vieira a 24 de Novembro de 2009 às 02:57
nunca vi nenhuma miuda cantar assim, se fosse aos idolos ela ganhava com certeza.

 

gaivota a 24 de Novembro de 2009 às 08:50
pois é, aqui sempre atentos às nossas crianças, e a votar pela net... realmente depois de se ouvir as palavras do j.jardim era de acreditar que conseguia seguir, mas, outras coisas falaram mais alto!
já noutros anteriores assim foi, com crianças e com os crescidos, lembro o walter...
contiamuos atentos, agora com o guilherme
beijinhos
(desculpa lá, enganei-me... no anterior...)

Americo Barreira a 24 de Novembro de 2009 às 11:41
Claramente a Tatiana era a melhor voz presente a concurso.

Infelizmente as regras deste (e outros) concursos levam a que tipicamente nao seja o melhor a ganhar.
Se este modelo se pode aplicar a países como UK ou US, em Portugal não deveria aplicar devido à pequena dimensão do nosso país.

Esta "derrota", de qualquer modo, é claramente algo que a Tatiana deve ignorar. A qualidade e a potencialiidade demonstradas são inquestionáveis.

sofia a 28 de Novembro de 2009 às 17:07
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

<BR class=incorrect name="incorrect" <a>ola</A> a todos...acho uma injustiça enorme a Tatiana não ter ficado. uma jovem promessa com uma voz daquelas...é incrível .como pode ser o público tão cego...a Tatiana era a melhor. era e continuará a ser. o que se passa é que o público escolhe só porque acha piada... não têm que o fazer. a Tatiana é fantástica
espero que continues a cantar. não desistas pois és fantástica não deixes de cantar...tens uma voz inigualável ...felicidades

Tatiana André a 24 de Março de 2010 às 21:31
Olá (:
Obrigada por me fazerem tão feliz por saber que a pessoas  que gostam de mim :DD
Muito obrigada, pois vou continuar a cantar que é a coisa que gosto mais fazer na vida <33


Bom, muitos beijinhos, e mais uma vez OBRIGADA (:
ass: Tatiana André*

Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

15
16
17
20
21

22
26
27

29


pesquisar no Gargol
 
gargoladas antigas