comentar
gargolado por westnelson, em 24.10.09 às 07:21 link do gargol | | favorito

Julgo que, na qualidade de criador e gestor deste espaço, importa aqui vir, não em comentário, mas através de um post, sem tomar partido por alguém. Não se trata disso, mas sim colocar água na fervura.
É mais que sabido que a internet permite-nos ser mais expressivos e expansivos com as palavras do que aquilo que seriamos se falássemos cara a cara uns com os outros.
Façam o seguinte exercício: Não escrevam mais que aquilo que diriam se estivessem na frente do outro ao qual estão a responder. Não custa nada e vão ver que a troca de palavras será muito mais suave do que tem acontecido até agora, por pena minha. Em vez de se mal tratarem directamente, sejam irónicos, tenham humor, brinquem com as situações, mas, por favor, não se agridam. Agradeço. As coisas podem ser ditas de formas diversas sem que tenhamos de mudar de opinião., basta achar as palavras certas, e, isso também é um exercício que vos proponho amigos bloggers e comentadores. Se há maus exemplos neste blog, também os há em que isso funcionou bem e não foi há muito tempo.
As minhas opiniões e razões não avançarão a favor de ninguém nem contra ninguém, apenas peço calma a toda a gente que aqui vem exprimir as suas opiniões, comentadores incluídos.
Um bom fim de semana para todos e reflictam  sobre o que têm escrito, comentado e se valerá a pena andarem às turras uns com os outros.

 


CF a 24 de Outubro de 2009 às 18:04
Subscrevo as tuas palavras.

westnelson a 25 de Outubro de 2009 às 01:32
Contudo , o que aqui se passou não  justifica a saída de um colaborador.
A vontade do Re21 (Online) foi sair. Não concordo mas compreendo os seus motivos.

besax a 26 de Outubro de 2009 às 10:17
Idem.




Copyright Gargol 2013 | linhas mestras | gargol@sapo.pt

eXTReMe Tracker






Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
15
17


27
28
30


pesquisar no Gargol
 
.
gargoladas antigas