comentar
gargolado por OnLine, em 07.10.09 às 23:52 link do gargol | | favorito

Porque é óbvio e o quero dizer, parabéns à realização da BlogConferência Autárquicas Nazaré 2009 .Excelente trabalho técnico e de produção. Lamento o ataque do representante da CDU João Delgado aos utilizadores da Internet e a ameaça de retaliação física aos criadores de Blogs e Bloggers enquanto cidadãos livres de um regime democrático que é Portugal. Não entendo a posição deste candidato da CDU À Câmara da Nazaré supostamente militante do PCP em relação aos utilizadores da Internet e aos autores de Blogs e Bloggers portugueses e em particular aos bloggers nazarenos e não entendo porque conheço muito bem a posição do PCP desde 1995 na Internet, aliás muitas vezes ,quase sempre o PCP esteve ao lado dos Cybernautas portugueses e esteve e está ao lado dos Bloggers portugueses na Blogoesfera portuguesa, não compreendo o ódio censor e anti-net e anti-blogoesfera do senhor João Delgado, acho que o senhor João Delgado deve uma palavra de desculpas aos Bloggers portugueses e utilizadores da Internet em Portugal e sobretudo aos Bloggers nazarenos. Sejamos claros e “olhos nos olhos,” a vida política na Nazaré jamais será a mesma, há a Internet e ela é usada pelos internautas, os Blogs nazarenos estão aí, tempos diferentes iremos viver. Tenha a humildade de admitir a sua provocação e ofensa aos Bloggers nazarenos.


AL a 8 de Outubro de 2009 às 13:34

Olá Nelson, olá bloggers.
Apenas para dizer que a intervenção do João delgado não deve ser interpretada dessa forma generalizada.
Estou em crer que o João Delgado tem uma explicação para isso.   Julgo até que ele se queria referir a situações concretas que não me compete a mim identificar. 
De qualquer forma, o João Delgado não precisa da minha defesa, e ele poderá fazê-lo se assim o entender.

AL


westnelson a 8 de Outubro de 2009 às 13:41
Sim, estou em crer que é mesmo isso. Afinal  o João Delgado também reconheceu em plena conferência o trabalho dos bloggers que tinha pela frente. Fora isso, se foi mais ou menos duro para com os bloggers, cada um que intrepete como quiser. A carapuça a mim não me serve.

Nelson Almeida (West)

CF a 8 de Outubro de 2009 às 16:16
Enfim!
A interpretação dos discursos está directamente relacionada com a subjectividade de cada indivíduo!
Além de não concordar minimamente com o que foi escrito neste post, a mim, tal como acontece com o  West, a carapuça também não me serve.

Cumprimentos

OnLine a 8 de Outubro de 2009 às 21:36

Pois é, cada cabeça sua sentença lá diz o povo.
Ainda bem que a BlogConf ficou gravada e está online para quem a quiser ver e ouvir, são coisas da vida. O interessante é que nada mesmo nada vai ser na Nazaré como o era antes da existência dos blogs nazarenos ou escritos sobre a Nazaré e o seu cotidiano, e sem "enclausurados" ou duelos medievais “olhos olhos” de arma em punho a ver qual era o que disparava primeiro para liquidar o adversário. Carapuças há muitas de todos os tamanhos mas a mim ninguém ma enfia, agora se alguém a enfiou paciência. Hoje escrever um Blog pessoal ou participar num Blog colectivo como o Gargol é um acto de cidadania não “enclausurada” , a escrever se debate e se opina “olhos nos olhos”, a isto chama-se Liberdade de expressão.




Copyright Gargol 2013 | linhas mestras | gargol@sapo.pt

eXTReMe Tracker






Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
15
17


27
28
30


pesquisar no Gargol
 
.
gargoladas antigas