comentar
gargolado por westnelson, em 06.10.09 às 06:24 link do gargol | | favorito

A organização da  blogConf , no seu blog oficial, agradece a todos os intervenientes a disponibilidade para com este evento que se mostrou de extrema importância para a desmistificação da blogosfera, em especial na Nazaré, colocando cara a cara um grupo de bloggers com a nata do tecido político da nossa terra numa iniciativa sem precedentes - pelo menos nestes moldes a nível nacional -, ao mesmo tempo que colaborava de modo a que a consciência cívica  da população internauta ficasse ao passo de um clique. 

Pode-se dizer que a iniciativa foi um sucesso em toda a linha, sendo a transmissão online com som e imagem uma mais valia a fazer a diferença e, embora sem se saber ainda qual o número de Viewers, não foi esse com certeza o nosso objectivo principal, valorizado pela forma como foram colocados alguns temas alternativos que tinham fugido a outros debates, a outras discussões. Assim, só no inicio da segunda parte do debate, os intervenientes candidatos a presidir os destinos da CMN, afloraram as grandes obras do costume, o que faz deste encontro de políticas e mentalidades algo um pouco diferente a bem do esclarecimento e da consciencialização sobre outros temas, sobre outras problemáticas que afectam a população da Nazaré.

Estão todos de parabéns, desde os participantes activos na biblioteca, aos participantes passivos que se deslocaram ao local e, práticamente, encheram o auditório deste novo espaço da nossa cultura.

 


Blits a 7 de Outubro de 2009 às 15:49
Verdade foi um sucesso e tecnicamente irrepreensível , pena os candidatos serem tão maus com excepção do da CDU.

re21 a 7 de Outubro de 2009 às 21:29
Já esttão no ar os videos da BlogConf, "...olhos nos olhos cara a cara...", he!he! é cada calinada, vejam e divirtam-se http://diariodebordo.unimos.net/ (http://diariodebordo.unimos.net/)




Copyright Gargol 2013 | linhas mestras | gargol@sapo.pt

eXTReMe Tracker






Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
15
17


27
28
30


pesquisar no Gargol
 
.
gargoladas antigas