comentar
gargolado por westnelson, em 13.08.09 às 00:34 link do gargol | | favorito

Este ano foi prolifero em sítios na net disfarçados de blogues, em que os seus autores não fazem mais que escaraquejar e dizer mal de alguém ou então a “política do bota abaixo”, muitas vezes passando por cima de tudo e de todos, outras vezes, passando por cima, apenas, daqueles que foram previamente seleccionados como alvos a abater gratuitamente.
Se há casos em que os objectivos são dúbios ou mesmo de ordem pessoal, outros há, que, tendo alguns candidatos políticos como objectivo, de tão descontínuos que são, desaparecerão depois das eleições para nunca mais se ouvir falar desses sítios mal nascidos de pessoas mal resolvidas que apenas têm um objectivo, não diria cego, mas que pelo menos, tendo algo em vista auto flagelam-se usando óculos de Alcanena.
Não é assim que se faz o combate político, mesmo que por fora, mesmo que só para dizer mal de quem quer que seja, candidato ou não, ainda por cima anonimamente. Afinal, quem não tem o rabo preso ou não quer ser cobarde assina aquilo que escreve, na pior das hipóteses, arranja um nickname engraçado diferente de “anónimo”!

 





Copyright Gargol 2013 | linhas mestras | gargol@sapo.pt

eXTReMe Tracker






Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11

18
22

23
24
26
27
28
29

30
31


pesquisar no Gargol
 
.
gargoladas antigas