comentar
gargolado por westnelson, em 08.06.09 às 02:45 link do gargol | | favorito

Confesso que, apesar de não ter ido votar, acto voluntário e reflectido q.b., até estive interessado em ver a evolução dos resultados e as opiniões dos outros. Ricardo Araújo Pereira dos gatos fedorentos esteve muito bem na TVI, de cara tão séria que fazia rir só de olhar para ele, lá foi dando as tacadas no sítio certo e nem os comentadores políticos fugiam ao sorriso manhoso e hipócrita.

Acabo a 'sessão' de informação política com uma certeza aterradora – na política, após umas eleições, ninguém sai derrotado. Todos ganharam qualquer coisa, quanto mais não seja, neste caso, o “Tacho Europeu” – ou, como o CDS que ganhou às empresas de sondagens!

Como disse José Sócrates, verdadeiro perdedor para o PSD – "este resultado dá-nos mais energia" – também ganhou algo, viram? Energia!

A CDU ficou elas por elas com o BE – ganharam os dois. Há que subtrair da análise feita ao pormenor, sempre, mas sempre, os pontos positivos!

A graçola da noite, que li algures por aí na internet, era qualquer coisa deste género – “Já se abrem garrafas de champanhe na sede do PSD. Já se fumam charros na do BE.”
Chego a uma conclusão que, não sendo nova, sai reforçada – A política nacional é um verdadeiro circo com macacos amestrados capazes de coisas que nem as mentes mais ardilosas conseguiriam.

 





Copyright Gargol 2013 | linhas mestras | gargol@sapo.pt

eXTReMe Tracker






Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
20

23
25
26
27

29
30


pesquisar no Gargol
 
.
gargoladas antigas