comentar
gargolado por hermeneuticamente, em 04.06.09 às 08:17 link do gargol | favorito

 

 

Acontece quinzenalmente às quartas feiras em directo na Rádio Nazaré pelas 12 horas com repetição às 18, a NazaréFm Online, sendo que no próximo dia 17 é precisamente o Nelson o convidado e por inerência também o Gargol que vai estar em destaque.

"A rubrica ronda os 15-20 minutos, nos quais serão abordados e comentados assuntos relativos ao «mundo Online», nomeadamente a parte dos blogues (e tudo o que isso representa para um blogger...)." Estão presentes: Artur Ledesma, Zé Henrique ( com uma rubrica sobre websites) e Hugo Piló.

É mais um foco sobre os blogues da Praia e uma oportunidade para os autores dizerem de viva voz as suas razões e motivações.

Oiçam em 100.6MHZ ou sigam pela net.


Rui Filipe Veríssimo Delgado a 9 de Junho de 2009 às 00:12
Caro Nelson, boas noites...
Gostaria em primeiro lugar de te agradecer pelo facto de seres o primeiro "seguidor" do blog Prova dos Novos. Como certamente deves saber, temos alguma dificuldade, nesta fase inicial, em perceber a quantidade de ouvintes do nosso programa na Rádio Nazaré. Tenho acompanhado desde o inicio o Gargol, e, embora não seja muito adepto de blogs, gosto sempre de estar actualizado sobre o que se passa na nossa Nazaré (leia-se Sitio, Praia e Pederneira), porque tirando Deus que está em todo lado e o Mário Soares que já esteve (lololololololololol) é sempre bom vermos o que se passa pelos "olhos dos outros". Resta desejar felicidades para o programa do dia 17 ("in"felizmente estarei de férias com a minha mulher e filha e não o devo ouvir) deixando o mail, no caso de quereres porventura trocar algumas opiniões sobre o que cá se passa. ruidelgado@iol.pt. Sinceros Cumprimentos

westnelson a 15 de Junho de 2009 às 11:55
Por aquilo que me tenho apercebido por aí, o programa já está a fazer as pessoas falarem, no bom sentido claro, porque é preciso ter gente nova, que não os mesmos de sempre, a falar da política, da cultura, dos problemas socioeconómicos, do desporto, etc... desta vila maravilhosa que muitos teimam em mal tratar. Mas não sejamos pessimistas. Também há quem faça e queira muito pela sua terra. Apontar o que vai bem e o que vai mal também é ajudar a resolver, melhor ainda se se apontarem soluções para os problemas.
Quanto ao programa dia 17, continuo como até aqui, sem saber de nada, a não ser o que aqui li e o João Maltez me disse verbalmente. Ouvi qualquer coisa no final da retransmissão do ultimo programa na tarde do dia 3 de Junho. Nada mais sei e nem sequer alguém comigo falou!

hermeneuticamente a 16 de Junho de 2009 às 15:57
Ups , espero não ter cometido um qualquer engano. Este post foi aqui colocado depois de ouvir o anúncio na rádio da presença do Nelson no programa em questão. Claro que lhe dei os parabéns pelo convite.
Parece que entretanto qualquer coisa falhou pelo meio, mas por certo até amanhã tudo se vai compor.

westnelson a 19 de Junho de 2009 às 23:22
Aconteceram umas falhas de comunicação mas já está agendado para dia 1 de Julho na 5ª emissão do programa às 12h15 (retransmissão às 18h15).

Linhas mestras

gargol@sapo.pt
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
20

23
25
26
27

29
30


pesquisar no Gargol
 
gargoladas antigas